sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Reflexão:Ira futura

Diante do cristianismo a qual estamos vivendo,quero deixar o meu ponto de vista tanto para os ministrante da palavra,quanto aos cantores evangélicos,
Sabemos que ministrar a palavra ou cantar inspirado pelo espírito santo,digo de corpo alma e espírito,não é para todos,pois muitos não querem pagar o preço,muitos querem os deleites,a mordomia,e o bem estar próprio,a quantos pregadores e cantores que se dizem renomados,não cantam e nem pregam mais para que o nome de Jesus seje exaltado,mais antes mesmo de cantar,já reafirma a sua presença num evento se primeiro os valores estiverem na sua conta bancária e valores exorbitante,assim mesmo quantos lideres tem chamados os tais para pregarem e para cantarem nos eventos,enquanto que a palavra de Deus nos fala que:-os dízimos e as ofertas são para manutenção da casa do senhor,tais lideres,tais ministrantes e tais cantores que assim procedem darão conta diante do Deus dos exércitos naquele grande dia,não quero dizer com isso,que pregadores e cantores não mereçam honra,sim merecem,mais com prudência,pois sabemos que muitos tem feito da casa do senhor comércio,vendendo o louvor como o mundo faz e vendendo a palavra de Deus.

Zacarias 11v5:-Cujos possuidores as matam, e não se têm por culpados; e cujos vendedores dizem: Louvado seja o SENHOR, porque tenho enriquecido; e os seus pastores não têm piedade delas.
Zacarias 11v17 :- Ai do pastor inútil, que abandona o rebanho! A espada cairá sobre o seu braço e sobre o seu olho direito; e o seu braço completamente se secará, e o seu olho direito completamente se escurecerá.
Malaquias 2v10 :- Não temos nós todos um mesmo Pai? Não nos criou um mesmo Deus? Por que agimos aleivosamente cada um contra seu irmão, profanando a aliança de nossos pais?Malaquias 3v2:- Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros.
Malaquias 3v18:- Então voltareis e vereis a diferença entre o justo e o ímpio; entre o que serve a Deus, e o que não o serve.
Malaquias 4v1:-Porque eis que aquele dia vem ardendo como fornalha; todos os soberbos, e todos os que cometem impiedade, serão como a palha; e o dia que está para vir os abrasará, diz o SENHOR dos Exércitos, de sorte que lhes não deixará nem raiz nem ramo.
Mais para os fiéis sacerdotes o Senhor diz:-Malaquias 4v2:- Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário