quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Reflexão:Amor

Certa vez,havia o sol e o vento do norte,um dia o vento do norte disse para o sol,você está vendo aquele Homem com aquele casaco,o sol disse:-sim estou vendo.então ele disse,vou te mostrar que tirarei o casaco dele com a minha força,o sol disse quero ver,aí o vento do norte começou a soprar a soprar,e quanto mais o vento do norte soprava mais o Homem segurava firme o seu casaco,de tanto o vento do norte soprar,o Homem ainda mais segurava o seu casaco,o Homem já estava
quase se congelando,foi aí que o vento se cansou e o sol disse,se cansou vento do norte,agora eu mostrarei o meu calor ,então o sol viu que o Homem já estava quase
morrendo congelado segurando o seu casaco,então o sol disse para o vento olhe e veja,o sol começou a refletir os seu raios bem suave sobre aquele homem,refletia e refletia,o frio começou a desaparecer e o Homem começou a se esquentar e quando o Homem ja se achava bem aquecido, ele naturalmente tirou o seu casaco,então o sol disse para o vento do norte,você viu vento do norte que não é com violência que você consegue as coisas, mais é com amor,carinho e mansidão.A bíblia diz que não é por força e nem por violência mais é pelo meu Espírito diz o Senhor.Zacaria 4v6-O sol representa Deus e o vento o nosso adversário.
Provérbio 10v12-o Amor cobre todas as transgressões
João 13v35-Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, servos amardes uns aos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário