sábado, 10 de outubro de 2009

oração perfeita


Quero fazer uma reflexão,com o ponto de vista bíblico,a quantas pessoas que ao orar falam assim:-Em nome do Deus do profeta Elias,em nome do Deus de Abraão,"Ora o Deus de Abraão e do profeta Elias não é o mesmo Deus a qual servimos,então ao orarmos que possamos clamar assim:-Em nome do meu Deus em nome de Jesus,assim teremos mais confiança no Deus a qual servimos.

Muitos ao orar dizem senhor me usa como o Profeta Elias ,me usa como o Apostolo Pedro.


Mais será que você quer passar o que o Profeta Elias passou,será que você quer passar o que o Apostolo Pedro passou,ser uma benção todos nós queremos,mais passar pelo deserto são poucos os que querem,e não sabem que no deserto é a onde nos aperfeiçoamos para sermos vitoriosos.


Se Deus te chamou para a oração então ore,se Deus te chamou para o louvor então louve,se Deus te chamou para a ministração então ministre,mais tão somente fique na vocação em que foste chamado.


Então ao orar diga assim :-Senhor quero que me use ,conforme o teu querer em minha vida,pois a tua vontade, não é aminha e o teu querer não é o meu querer.
Temos que orar no nome de Jesus só no nome dele, João16v23,24


Jesus nos ensinou a oração perfeita,quando ele nos ensinou a orar disse:- Pai nosso que estais no céu santificado seja o teu nome.


Então observe que o Deus do Profeta Elias e do Apostolo Pedro é o mesmo Deus nosso,então devemos orar conforme jesus nos ensinou pai nosso....


Então observe que devemos orar somente no nome de Jesus porque somente o nome dele tem poder pois é santo.


Parabéns aos fiéis sacerdotes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário