terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reflexão

Reflexão:

Certa vez existia uma jovem muito bonita, mais ela tinha um grande problema que á deixava triste, ela era cega, por causa da sua cegueira, ela odiava todo mundo, menos o seu namorado que com ela estava, e sempre transmitia palavras de segurança, conforto e alegria para ela, e ela tinha falado para ele que se um dia ela encherga-se o mundo ela se casaria com ele, mais um dia ela recebeu uma noticia que alguém tinha doado os olhos para ela, chegou a hora, tão desejada, pronto'o transplante foi um sucesso, após alguns dias ela começou a enxergar, mais pediu a presença de seu namorado,quando ele veio,conduzido, por outra pessoa até á ela, perguntou ele para ela você está feliz agora?Ela disse sim muito feliz, e ele lhe respondeu com um sorriso nos lábios e agora eu te peço em casamento, você aceita, ela pensou, e com um semblante triste disse-lhe não posso, e ele disse por quê? Ela disse:- é porque você é cego, então ele ficou triste e saindo devagar disse_lhe:- Seja muito feliz,e cuide bem dos meus olhos pois eles eram muito importante para mim.

Crer na soberania de Deus é saber que nada nos sobrevém sem sua permissão e que tudo está sobre seu controle. Deus não fecha os olhos, não dorme no turno da noite (Salmo 121.4, 127.2b), é fiel (Deuterônomio 7.9), lembra de sua aliança conosco (Salmo 111.5), cumpre todas as suas promessas (2 Corintios 1.20) e nos ama a cada um de tal maneira que enviou Jesus para nos resgatar (Jo 3.16, João 15.13).

O olho físico, olha somente o exterior do corpo, e muitos julgam o interior pelo que vêem exteriormente. É um grande engano,

Todos conhecerão que sois meus discípulos: se tiverdes amor uns pelos outros (João 13:35).

2 comentários:

  1. Graça e Paz do Senhor!

    ESTOU SEGUINDO SEU BLOG. ELE É UMA BENÇÃO.

    UNISBE - União de seguidores de blogs evangélicos informa


    Começou a campanha: Seguir e ser seguido!
    O objetivo é que cada blog participante alcance 100 novos seguidores para si.
    Siga o meu blog!

    Titulo do blog: Eu Sou o Mensageiro!
    Endereço: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

    Você vai ter 100 novos seguidores no seu blog em um mês.

    Obs.: Copie esse comentário, coloque nele o titulo e o endereço do seu blog no lugar do meu, e envie-o para seus amigos!

    E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR, MUITO OBRIGADO PELO CARINHO, CONTINUE VISITANDO E DEIXANDO SEU RECADINHO E SUGESTÕES.

    Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/ ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

    OBRIGADO PELA ATENÇÃO AS PALAVRAS DESTE HUMILDE SERVO DO DEUS ALTÍSSIMO!

    ResponderExcluir