segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Quem ganha almas sábio é:Provérbio 11:30



Quem ganha almas sábio é:Provérbio 11:30

Aqui está algumas experiência que tenho ao longo da minha caminhada nos caminhos do senhor Jesus,como ganhar almas,em meios ao mundo tão pecaminoso,distanciado do senhor,adultero,a qual muitos tem se apostatado da fé.

Jesus ensinou aos seus Apóstolos á ,olhai,vigiai e orai,se olhamos e não vigiarmos,em vão será,se oramos e não vigiarmos em vão será,o segredo de ganhar almas e de ter uma vida abençoada por Deus é vigiar,
Olhai, vigiai, e orai! (os três mandamentos: Em Marcos 13.33 Jesus diz: “Olhai, vigiai, e orai, porque não sabeis quando chegará o tempo”.

Se você vigia, mas não ora está perdendo forças para a batalha, e se você ora, mas não vigia, você vai perder a batalha orando. Acho essa frase fantástica. Devemos realmente estar olhando, vigiando e orando se quisermos ter vitória.


“Vigiai e orai, para que não entreis em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca” (Mc 14.38).
Gideão. Em Juízes 6.11 nos diz que: Gideão estava no lagar, malhando o trigo, para salvá-lo dos midianitas. Ou seja, Gideão estava em total vigilância


e quem não vigia se torna presa fácil diante do inimigo
“Eis que venho como ladrão. Bem aventurado aquele que vigia e guarda as suas vestes, para que não ande nu, e não se vejam as suas vergonhas” (Ap 16.15).

Quando visamos uma alma para semear a semente,não devemos ser-mos cansativo com as pessoas,devemos entregar o recado de Deus como um bom profeta e nada mais,ao entregarmos, devemos nos despedir e sair-mos, assim a semente vai germinar e logo brotará,sabemos que o casamento é uma instituição divina,qual é a pessoa mais importante da família,claro sem contar que Jesus é o fator principal,estou me referindo,"literalmente",alguém poderá dizer que é os filhos mais eu digo que não,Resposta:-é o esposo e a esposa,porque?porque os filhos são bênçãos de Deus para a família e quando eles crescem cada um vão formar a sua própria família,quem fica em casa?o esposo e a esposa,por isso,devemos respeitar,e considerar o nosso cônjuge,pois são para Deus uma só carne,´pois o que Deus ajunta não separe o homem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário