sexta-feira, 24 de julho de 2009

Poder de Deus

No linear, do mundo, o sacerdote, que tem a visão de Deus, tem como alvo,Jesus de Nazaré,e ao olhar para Jesus,lembramos quando ele estava no jardim do Getsêmani-Mateus-26v41 ele disse:-Vigiai e orai,para que não entreis em tentação;na verdade,o espírito está pronto,mas a carne é fraca.
Atos-1v8-Mas recebereis a virtude do Espírito Santo,que há de vir sobre vós;e ser-me-eis testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Sâmaria e até aos confins da Terra.
Atos 1v3-Jesus após a sua ressurreição passou 40 dias ensinando a respeito do reino e admoestando os discípulos.
A preparação de uma liderança é fundamental para o estabelecimento da perfeita obra de Deus,a promessa do pai,batismo com Espírito Santo é condição espiritual da obra e poder de Deus
Atos-1v6-Os apóstolos preocupados com o tempo da restauração de Israel,mais a visão de Jesus era espiritual,restaurar corações,transformando pelo poder da sua palavra.
O poder de Deus através da atuação do Espírito Santo,nos nossos dias é essencial,devemos ficar no propósito que Jesus ensinou aos discípulos dizendo-Atos-1v4Ficai em Jerusalém até que do alto sejais revestido de poder.
A obediência é um pré requisito para a manifestação do poder de Deus.
Em primeiro lugar deve confiar nas ordem de Jesus - Salmo-125v1-Os que confiam no Senhor é como monte de Sião que não se abalam ,mais permanece para sempre.
Em segundo lugar é orar Atos 1v14-E todos unanimemente estavam em oração e súplicas
Em terceiro lugar todos estavam reunidos em um só lugar-Ato-2v1-Cumprindo o dia de Pentecostes,estavam todos reunidos no mesmo lugar.
e Quarto lugar- A obediência em Jesus - Salmos-133v2-Quão bom e quão suave é que os irmão vivam em união.
A credencial do homem de Deus e da mulher de Deus é a chama do Espírito Santo=poder-em suas vidas
E o apostolo Paulo disse:-Tudo posso ,naquele que me fortalece.
Ao orarmos adquirimos -poder de Deus- Prov.-11v16,ao orar adquirimos armas espirituais para lutar contra as hoste do mal,quando oramos adquirimos os dons espirituais e batismo com Espírito Santo-1Corintios-12v4,11.
Que Deus possa abrir a nossa mente espiritual e que cada um de nós possamos receber este poder desde hoje ,colocar-mos em prática tudo isto que aprendemos com Jesus,shalom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário