segunda-feira, 13 de julho de 2009

Ilustração

Certo dia,um homem saiu a passear com sua filha num barco no alto mar,ao chegarem lá,houve uma grande tempestade,a qual subia ondas do mar muito alto,quando o pai da menina olhou no barco,a menina ja não se encontrava mais no barco,o pai desesperado gritou pela filha e a filha á alguns métros, estava dentro do mar,mais o vento muito forte e as ondas muito altas levava a menina cada vez mais distante do pai,o pai sem poder socorre-la a filha, se levantou no barco e gritou,filha fique calma e nade devagar,que o pai vai vir te buscar,o pai foi pedir ajuda aos salva-vidas quando os salva-vidas chegaram encontraram a menina calma e nadando devagar,foi aí que os salva-vidas,indagou para a menina e disse:-Menina me diga uma coisa,você dentro daquele grande mar,com ondas muito altas,encontramos você calma e nadando de vagar,porque você não estava aflita?ela disse:-sabe o meu pai gritou para mim e disse:-filha nade com cuidado e fique calma,confiei no meu pai,e graças a Deus estou salva.

Salmos 125:1Os que confiam no senhor serão como o monte de sião que não se abala,mas permanece para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário